Entrar
E-mail de recuperação de senha enviado com sucesso!
Atenção! Este documento não está cadastrado em nosso banco de dados. Digite um documento válido e cadastrado conosco.
Ainda não possui login?
Cadastre-seCANCELAMENTO E REEMBOLSO
Você só precisa efetuar seu login no site e solicitar o reembolso em Minhas Compras.
Até 3h antes da viagem você tem a opção de cancelamento e sem custo. O valor é restituído no seu cartão de crédito em até 72h e, se a fatura fechar neste período, o estorno será no realizado na fatura do mês seguinte da solicitação (você pode fazer contato diretamente à administradora do seu cartão para consultar a data exata).
Após esse horário a legislação orienta disponibilizar somente a opção de remarcação, dessa forma você escolhe uma melhor oportunidade para realizar sua viagem. Segue abaixo os detalhes para remarcar:
- A remarcação precisa ser solicitada com no mínimo 48hs antes da nova viagem escolhida, ok?
- A remarcação é permitida somente para a mesma origem/destino, ou seja, se sua viagem é São Paulo x Rio de Janeiro não é possível trocar para Rio de Janeiro x São Paulo;
- O prazo para troca é de até 1 ano da data da viagem original;
- Pode ocorrer de não termos disponibilidade de assentos na mesma categoria de serviço e tarifa da nova viagem escolhida, mas a nossa equipe pode te auxiliar com as opções.
- Você não tem custo para remarcar sua viagem.
Precisa remarcar? Acesse sua reserva pelo Minhas Compras
Seu tempo de compra expirou.
Você poderá continuar pesquisando com os mesmos dados da busca anterior ou fazer uma busca com dados diferentes.
Seu tempo de compra está expirando.
Você tem
Você pode continuar a compra ou refazer a busca.