Cancelamento e Remarcação

Você só precisa efetuar seu login no site e solicitar o reembolso em Minhas Compras. Até 3h antes da viagem o cancelamento é sem custo. Após esse horário você poderá somente remarcar seu bilhete, dessa forma você escolhe uma melhor oportunidade para realizar sua viagem.

Conheça as regras de remarcação.

 Optando pelo reembolso, será processado em até 72h e, se a fatura fechar neste período, o estorno será realizado na fatura do mês seguinte da solicitação (você pode fazer contato diretamente à administradora do seu cartão para consultar a data exata).

 Se você sentir dificuldade pode entrar em contato com o nosso canal de atendimento para te apoiarmos.

 

Para viajar em outra data na wemobi é simples. Você faz tudo pelo nosso site. 

Até 3h antes da viagem você tem somente a opção de cancelamento e sem custo, basta solicitar o cancelamento da sua passagem e em seguida realizar uma nova compra para data e destino desejado. 

Após esse horário a legislação prevê a possibilidade de remarcação. Acesse sua passagem na  aba "Histórico" e atente-se aos detalhes abaixo para remarcar:

- A remarcação precisa ser solicitada com no mínimo 48hs antes da nova viagem escolhida, ok? 

- A remarcação é permitida somente para a mesma origem/destino, ou seja, se sua viagem é São Paulo x Rio de Janeiro não é possível trocar para Rio de Janeiro x São Paulo;

- O prazo para troca é de até 1 ano da data da viagem original;

- Pode ocorrer de não termos disponibilidade de assentos na mesma categoria de serviço e tarifa da nova viagem escolhida, mas a nossa equipe pode te auxiliar com as opções.

- Você não tem custo para remarcar sua viagem;

Precisa cancelar ou remarcar? Acesse sua reserva pelo Minhas Compras

Fechar aviso

Seu tempo de compra expirou.

Você poderá continuar pesquisando com os mesmos dados da busca anterior ou fazer uma busca com dados diferentes.

Fechar aviso

Seu tempo de compra está expirando.

Você tem   

Você pode continuar a compra ou refazer a busca.